Erro na inscrição: "Atleta ainda não possui registro". Esse erro ocorre porque o cadastro está com pendência documental. Acesse o site www.tenisintegrado.com.br com seu login e senha do Tênis Integrado (não crie um novo cadastro). Clique em seu nome no canto superior direito e siga o caminho: Filiações > Jogador > Nova filiação. Siga os passos indicados e insira uma foto frente e verso do seu documento oficial.
Regras de Inscrição
Valor único de inscrição.
Cada atleta pode se inscrever em até 3 categorias, sendo permitido disputar no máximo duas categorias no mesmo dia.
Não é permitido jogar duas duplas mistas. Portanto, cada atleta pode jogar 1 categoria de idade masculina ou feminina, apenas 1 mista e 1 classe masculina ou feminina.
Procedimento para Inscrição
O atleta deve estar cadastrado no Tênis Integrado e:
Ser filiado a uma *Federação;
Para cadastro e filiação, CLIQUE AQUI e siga os passos indicados.
Em caso de problemas na inscrição, por favor enviar email para beachtennis@tenispaulista.com.br
Forma de Pagamento
O pagamento do boleto bancário até o vencimento efetiva a inscrição.
Boletos pagos após o prazo de inscrição estipulado na página do torneio não serão considerados.
Depósitos bancários não serão aceitos como forma de inscrição.
Em caso de feriados bancários nas datas de vencimento, o boleto deve ser pago antes do vencimento indicado.
Importante:
A inscrição da dupla só será confirmada com o pagamento dos dois boletos (um de cada atleta).
Se apenas um atleta pagar dentro do prazo, é possível solicitar a emissão de um novo boleto até 12h (horário de Brasília) do dia seguinte ao encerramento das inscrições pelo email beachteenis@tenispaulista.com.br
Caso o novo boleto não seja solicitado ou pago dentro do prazo, a inscrição da dupla será automaticamente cancelada.
Vagas Limitadas Devido à Limitação de Quadras
Duplas Masculino e Feminino A, B, C e D - 32 vagas
Duplas Mista A, B, C, D, 12, 14, 16, 18, 40+, 50+, 60+ - 32 vagas
Duplas Masculino e Feminino 12, 14, 16, 40+, 50+, 60+ - 32 vagas
De acordo com o regulamento da FPT, nos grupos de 3 e de 4 duplas, apenas 2 dupla avança para a fase eliminatória.
Após o Término do Período de Inscrição
Caso haja mais duplas inscritas do que o número de vagas disponíveis no torneio, será realizado um corte, limitando as inscrições à quantidade de vagas disponíveis. Para a aceitação, serão levados em conta os seguintes critérios:
Soma do ranking dos atletas que compõem a dupla;
Que os 2 atletas da dupla sejam filiados adimplentes à FPT;
Que 1 atleta da dupla seja filiado adimplente à FPT e 1 atleta não seja filiado adimplente;
Que os 2 atletas da dupla não sejam filiados adimplentes.
Caso seja necessário utilizar o 4º critério e haja mais de duas duplas empatadas, será realizado um sorteio para definir quais duplas serão aceitas.
Horário para Inscrição / Alertas / Pagamento de Anuidade
Horário limite para inscrição: 23:59h (horário de Brasília).
A participação é confirmada apenas após o pagamento do boleto dos dois integrantes da dupla.
Para dúvidas ou problemas no processo de inscrição, entre em contato pelo e-mail: beachtennis@tenispaulista.com.br.
Importante:
Boleto gerado não garante a participação.
Para saber como resolver alertas no processo de inscrição, CLIQUE AQUI.
Pagamento de Anuidade realizado em finais de semana, feriados ou no último dia de inscrição requer envio do comprovante para: beachtennis@tenispaulista.com.br.
Programação:
- Sabado (06/12):
Categorias Subs 12, 14, 16, 18 masculinas e Femininas inicio as 09:00 hs
Categorias Duplas Masculino e Feminino A, B e C inicio as 14:00 Hs
Domingo 07/12
Categorias Mistas 12, 14, 16, 18, A, B e C inicio as 09:00 hs
Dependendo do numero de inscritos as eliminatorias das categorias de sabado, poderão ser jogadas no domingo.
Documento de Participação
- O Documento de Participação ficará disponível a todos os inscritos quando o status do torneio estiver FINALIZADO.