Fim de semana foi de treino geral para Copa das Federações de Beach Tennis

Fim de semana foi de treino geral para a Copa das Federações de Beach Tennis

Competição começa no dia 30 de outubro em Santa Catarina

 

Porto Alegre, 18 de outubro de 2021 – O primeiro e único treino geral para a Copa das Federações de Beach Tennis foi realizado na manhã deste último domingo, em Porto Alegre. Os locais escolhidos foram a Point Sul, Arena Campestre e Orla de Ipanema. No total estiveram presentes 42 atletas e mais seis profissionais da comissão técnica. Os treinos de alto nível mostraram que a equipe do Rio Grande do Sul, tricampeã da competição, é uma das favoritas ao título.

 

Para o chefe da delegação gaúcha, Aurélio Mello, as expectativas são as melhores possíveis: “nossa equipe está muito forte e motivada, tivemos uma reunião após o treino e sentimos todo mundo muito engajado, tenho certeza que voltaremos com um bom resultado”, comenta Mello.

 

O presidente da Federação Gaúcha de Tênis, Eduardo Peña, fez questão de acompanhar o evento de perto e ofereceu um almoço para todos os envolvidos , em nome da entidade. Ele também saiu satisfeito com o desempenho dos jogadores na atividade: “constatei que estamos com um time altamente competitivo e muito entrosado. O astral está positivo, vamos com chances reais de título”, afirma Peña.

 

A Copa das Federações será disputada entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, em Biguaçú, Santa Catarina.

 

A Sandever é a bola oficial do Beach Tennis da Federação Gaúcha de Tênis.

 

Imprensa Federação Gaúcha de Tênis/Divulgação

E-mail: atendimento@fgtenis.com.br

Fone/Whats App: (51) 991 74 20 63