COPA DAS FEDERAÇÕES DE BEACH TENNIS 2021

 FEDERAÇÃO SUL-MATOGROSSENSE DE TÊNIS

DEPARTAMENTO DE BEACH TENNIS

COPA DAS FEDERAÇÕES DE BEACH TENNIS 2021

CRITÉRIOS PARA A CONVOCAÇÃO DE ATLETAS

1 - Somente Atletas filiados e em situação regular junto à FTMS e CBT serão convocados para a Copa das Federações.

2 - A convocação para a Seletiva será realizada após a realização da 1ª etapa do Circuito Estadual. Serão convocados 08 atletas, as duplas do 1º ao 4º lugar, da 1ª Etapa.

Caso haja apenas 03 duplas (06 atletas) inscritos, podem ser convocados para a Seletiva, atletas que tenham ranking CBT do 1º ao 4º lugar na categoria, para disputarem as vagas, desde que comprovem por meio de documento enviado por e-mail, para a FTMS, a impossibilidade de participação no Torneio da 1ª Etapa.

Caso não aconteça a categoria na 1ª Etapa, a Comissão Técnica da FTMS se reserva ao direito de convocar os atletas para participar da seletiva, que será realizada de 01 a 03 de outubro de 2021.

3 – Se houver empate entre os atletas, as vagas serão disputadas de acordo com os critérios de desempate, abaixo.

a) Ranking de dupla mista;

b) Critério Técnico;

c) Participação na Etapa da FTMS;

d) Conduta dentro e fora de quadra;

e) Participação em torneios CBT.

5 - Pontuam no Ranking Estadual somente atletas filiados e em dia com a taxa de anuidade da Federação antes da realização da 1ª Etapa. Não haverá pontuação retroativa.

6 – A FTMS pleiteará junto ao Governo do Estado o Transporte para a Copa das Federações que ocorrerá na Arena Maniacs, na cidade de Biguaçu (ao lado de Florianópolis), no período de 30/10 a 02/11/2021.

7 – A FTMS se responsabilizará pelas camisetas dos atletas que representarão o Estado. A parte de baixo, shorts, shorts saia, legging ou calças serão de responsabilidade dos atletas e de cor preta.

8 – A FTMS se responsabilizará por 50% do custo da hospedagem dos atletas. Os 50% restantes serão de responsabilidade dos atletas e deverão ser pagos até o dia 14/10/2021, para a FTMS.

9 – A Alimentação é por conta de cada atleta.

10 – Cada atleta convocado assinará um termo de responsabilidade, indicando conhecimento e aceitação dos termos para integrar a Seleção MS.

Campo Grande, MS, 13 de setembro de 2021.

Departamento de Beach Tennis

Federação Sul-Matogrossense de Tênis.