Copa Thomás Engel lidera nova lista de Torneios oficializados pela ALEC

Copa Thomás Engel lidera nova lista de Torneios oficializados pela ALEC

Competição abre inscrições até o dia 5 de Outubro

Novo Hamburgo (RS) - Com a confirmação da Bandeira Laranja em todas as regiões do Rio Grande do Sul, uma das principais competições do calendário gaúcho de tênis está confirmada para acontecer no próximo mês. Do dia 9 a 12 de Outubro, Novo Hamburgo receberá a 19ª edição da Copa Thomás Engel, apresentada pela Ferramentas Gedore do Brasil que também conta com o Patrocínio da Sintemais. O torneio vale pontos para o ranking estadual da FGT, e será disputado nas seguintes categorias: Classes (1ª à 5ª Classes Masculino e 1ª à 3ª Classe Feminino); Seniors Masculino (por idade,35A, B e C, 45A e B e 55) e Infantojuvenil (8 à 10 anos e 12 à 18 anos).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 5 de Outubro, através do site da Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br). A Copa Thomás Engel terá como sede principal a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, com a Sociedade Aliança como sub-sede.

Além da confirmação da competição em Novo Hamburgo, a ALEC também confirmou as etapas do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG), em São Leopoldo, do dia 23 a 25 de Outubro, e também a 3ª etapa do Super Tênis, no Parque Tênis Clube, em Pelotas, do dia 6 a 8 de Novembro.

A Copa Thomás Engel é apresentada por Gedore e viabilizada via Pro-Esporte/RS - Lei ESTADUAL de Incentivo ao Esporte e integra o Projeto Fomento ao Tênis, com financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. O patrocínio é da Sintemais Suprimentos e a competição é promovida pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC).


Divulgação: ALEC/One Comunicação - Assessoria de Imprensa


A Artengo/Sandever são a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis