Inscrições para primeira etapa do Super Tênis RS estão abertas

Inscrições para primeira etapa do Super Tênis RS estão abertas
Tenistas podem confirmar presença para torneio em Santa Maria através do site da FGT


Porto Alegre (RS) - Com a liberação para que a primeira etapa do Super Tênis RS ocorra no dia 2 de Outubro, em Santa Maria, os tenistas terão que "correr" para garantir sua participação no torneio, que será realizado no Avenida Tênis Clube. As inscrições para a competição seguem abertas até o dia 29 de setembro, através do site da Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br). As categorias em disputa são Seniors, Classes e Infantojuvenil.

Lembrando que o torneio está oficialmente autorizado e com uma expectativa muito boa da organização, que adotou medidas de segurança baseadas em protocolos de outras federações e até mesmo de outro países em relação ao esporte.

O Super Tênis RS, apresentado por Frontec e Água Cristal da Terra, tem promoção da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e é oficializado pela FGT, com patrocínio dos Hotéis Dom Rafael e apoio dos Clubes Sedes das etapas. A competição tem financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul.

Divulgação: ALEC/One Comunicação - Assessoria de Imprensa  

A Artengo/Sandever são a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis