CBT suspende calendário de competições até 15 de maio


Florianópolis (SC), 24 Mar 2020 – A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) continua monitorando o cenário nacional e internacional em relação ao novo coronavírus. Em virtude disso, a entidade irá prorrogar o período de paralisação do calendário nacional da modalidade, que ficará previamente suspenso até o dia 15 de maio de 2020.

Desta forma, competições de todas as categorias (profissional, infantojuvenil, beach tennis, tênis em cadeira de rodas e classes) organizados e/ou chancelados pela CBT não serão realizadas neste período e estão com as inscrições bloqueadas até a data estipulada.

A Confederação Brasileira de Tênis atualizará o calendário das competições e irá divulgá-lo por meio de seu site oficial e redes sociais assim que houver esta definição. A entidade reforça que tem como prioridade o bem-estar e a segurança de atletas, treinadores, pais, árbitros e staff e todas as pessoas envolvidas com a organização dos eventos esportivos.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da Peugeot, da W A Sport e da Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.brwww.facebook.com/cbtoficialwww.twitter.com/cbteniswww.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.