Comunicado Oficial

Em cumprimento ao Artigo 7º do Decreto Municipal Nº 20.505, de 17 de março de 2020, que determina que “fica vedado o funcionamento de academias, centros de treinamento, centros de ginástica, cinemas e clubes sociais, independentemente da aglomeração de pessoas”, o Grêmio Náutico União informa que suspendeu suas atividades temporariamente. Dessa forma, fica vedado o acesso às dependências do Clube de todos os associados.


A fim de manter os associados informados e atualizados sobre a situação do Clube e desse e/ou novos desdobramentos acerca do Coronavírus, os canais digitais do GNU seguirão em atividade, bem como atendimentos online. Assim, pedimos para que todos sigam os perfis @gnuniao no Instagram, Facebook e Twitter, assim como acompanhem o site gnu.com.br para obter informações. No período, atendimentos de Fale Conosco estarão indisponíveis via telefone, mas poderão ser realizados pelo email faleconosco@gnu.com.br ou através dos formulários do site, disponíveis na aba Contato – Fale Conosco.


O Grêmio Náutico União entende que as medidas adotadas pela Prefeitura de Porto Alegre se fazem necessárias para conter o avanço do novo Coronavírus (COVID-19) e agradece a compreensão de todos os associados e colaboradores neste momento sem precedentes na história centenária do Clube.