Luisa Stefani é selecionada por projeto do Grand Slam Development Fund

Florianópolis (SC) – A brasileira Luisa Stefani foi indicada pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e selecionada pela Federação Internacional de Tênis (ITF, na sigla em inglês) para participar de um projeto que levará algumas jogadoras do tênis universitário americano para disputar três torneios de US$ 60 mil em julho, nos EUA. O projeto é bancado pelo Grand Slam Development Fund e é necessário a indicação da Confederação local para a seleção.

 

No último fim de semana, Luisa foi campeã de duplas do ITF de Sumter, na Carolina do Sul, ao lado da australiana Astra Sharma. A tenista de 20 anos é a atual 567 do ranking de simples da WTA e ocupa a 194ª colocação de duplas. 

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios, Wilson, Peugeot e Companion Sports. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.brwww.facebook.com/cbtoficialwww.twitter.com/cbteniswww.instagram.com/cbtoficial ewww.flickr.com/cbtenis


Crédito Foto: Matheus Joffre/Arquivo CBT

  Matheus Joffre/Arquivo CBT