Natan Rodrigues vice campeão de simples categoria 14anos na Copa Guga 2015.

Natan Rodrigues vice campeão de simples categoria 14anos na Copa Guga 2015. Ganhou uma viagem pra participar do torneio Lê Petit na Amanda Franchia em janeiro.
Natan Rodrigues está acostumado a ganhar troféus e, na Copa Guga Kuerten, estava em busca do seu terceiro título em quatro participações. Ele estreou na competição em 2011, quando foi campeão na categoria 9 anos. No ano seguinte foi vice, na categoria 10 anos; em 2013, não participou da Semana Guga Kuerten; e no ano passado, ganhou novamente, mas na categoria 12 anos. “Ser cabeça número 2 me deixa um pouco pressionado na disputa deste ano, mas vou usar esse fator para me motivar e tentar ganhar o título e a viagem”, projetou.
A carreira começou cedo e Natan já acumula títulos. Em 2009, foi campeão de sua categoria no Brasileirão realizado em Curitiba; no ano passado, ganhou o Banana Bowl, em São José do Rio Preto (SP); e venceu três etapas do Circuito Juvenil Correios: em Uberlândia (MG), Campina Grande (PB) e Cuiabá (MT). E, neste ano, foi vice do Brasileirão de Uberlândia; vice na etapa do Rio de Janeiro do Circuito Juvenil Correios e campeão da etapa de São Paulo. “Com trabalho e dedicação, espero me tornar um atleta profissional|”, afirmou.
Com três horas diárias de treinos na quadra, com o técnico Evaldo Júnior, e trabalhos físicos por uma hora por dia, de segunda a sexta-feira, Natan já incorporou a rotina do tênis à sua vida.
Fonte: http://semanagugakuerten.com.br