Pelo quarto ano seguido, CBT recebe selo Great Place to Work

GPTW mostra o reconhecimento que a entidade possui por meio de boas práticas no relacionamento com seus colaboradores

Florianópolis (SC) - Prezando sempre pela relação com seus colaboradores, a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) recebeu, no final de 2023, o selo Great Place to Work. O projeto avalia e certifica empresas, entidades e instituições na área de gestão de pessoas e a renovação, pelo quarto ano seguido, mostra o reconhecimento que a entidade possui por meio de boas práticas no relacionamento.

Há mais de 20 anos, o GPTW é uma autoridade na medição de satisfação em mais de 100 países, realizando cerca de 10 mil avaliações por ano. Para obter a homologação, todos os colaboradores precisaram responder a um minucioso questionário online, a fim de avaliar a cultura organizacional.

A conquista reflete em todo trabalho feito em prol do esporte. Com mais de 30 mil filiados, a entidade faz com que o tênis, beach tennis e tênis em cadeira de rodas alcancem todas as regiões do país. Até outubro de 2022, a CBT organizou e chancelou cerca de 200 campeonatos entre profissionais e juniores.

Segundo o presidente da CBT, Rafael Westrupp, o ambiente positivo na Confederação beneficia todas as modalidades como um todo. “Com um time alinhade e que tem seu trabalho reconhecido nos ambientes interno e externo, os resultados só têm a melhorar para o tênis, o tênis em cadeira de rodas e o beach tennis. Sempre tivemos a preocupação com bem-estar e motivação de cada membro da CBT e estamos atentos às melhores práticas de gestão, impactando assim cada vez mais em ótimo resultados em todas as áreas”, destacou.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do Banco BRB - Patrocinador Máster do Tênis do Brasil – e da ENGIE Brasil Energia. Copatrocínios de Wilson, W A Sport, Kallas Mídia OOH, Unicesumar, Playpiso e Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).