Conheça os campeões da 2ª Copa Imama de Tênis

A semana foi tensa, o final de semana mais ainda, mas, depois de tantas batalhas travadas nas quadras de saibro da Sogipa, cinco tenistas conseguiram sair vitoriosos em suas respectivas classes.

Gustavo Ely levou o troféu da 1ª Classe ao vencer por WO Anderson Haygert. Ely fez uma excelente campanha em 2014 e com os 2000 pontos do torneio ele conquistou o 1º lugar no Ranking da categoria.

Pela 2ª Classe a peleja final foi entre João Vieira e Eduardo Oliveira. A partida foi dura até o final, mesmo com Oliveira claramente sentido o peso das partidas que antecederam a final.   Com a vitória, João fica com o segundo lugar no Ranking da Classe.

Na Terceira Classe, o experiente Ricardo Karsten conquistou os 2000 pontos em cima de César Carneiro, que surpreendeu a todos ao derrotar Gabriel Madke e Thiago Costa e nas quartas e semifinais, respectivamente.

Maurício Tiefensee bateu Marco Barbosa e sagrou-se campeão da 4ª Classe, enquanto Lucas Balestrin encarou e derrubou Ronaldo Prates para sair vencedor da 5ª Classe.

  Fábio de Brito